domingo, 31 de maio de 2015

O assassino sagaz e traiçoeiro



Eu aprendi uma coisa no decorrer das mágoas... Aprendi que as pessoas que nos humilham, fazem isso por um mero prazer, um prazer quase que obsceno...
Aprendi que todo aquele que odeia a felicidade alheia, age traiçoeiramente para destruir , nem que seja uma alíquota da felicidade do outro.
Infelizmente pessoas que fazem de seus dias uma desgraça a recordar, se tranca numa escuridão cheia de destroços, cujos são os vários colecionados com muito esforço, um único esforço, o de destruir o sorriso alheio, a felicidade de conquistas do próximo.
O invejoso tem sede de vingar-se de suas más sortes, picotando as boas sortes dos que estão felizes e completos. Eles são capazes de matar, não com arma de fogo ou arma branca, mas com palavras  venenosas...
Abaixo ao assassino dos bons viventes! Abaixo á traição!... Ergamos a cabeça, Jeová prometeu enaltecer o humilhado e reduzir a nada aquele que humilha.
                      Amém, Amém... E mais uma vez a morte se cala, para que o som da felicidade e do sorriso alheio faça barulho, pois o Deus da eternidade chegou, chegou e para gritar, estrondar sua voz de alegria e paz, dentre os que lhe são julgados Justos!






                                                                                                               Lorena. C.S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário