segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vida Louca

Viajando na onda de Cazuza que deixou a vida louca o levar...





O que fez Cazuza julgar a vida como breve?
Breve para quem?
Vida louca, já que eu não posso te levar...
Por que não levar uma vida louca? Por que carregá-la?Por que deixar ser levado por ela?
Levar uma vida louca, carregá-la mesmo sem suportar é totalmente diferente de se permitir ser levado por ela... é uma tolice a se perdoar;
Vida Imensa...
Vazia?
Se há amor: "... Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano... (Cazuza)"
A vida, sendo louca, sendo breve ou carregada, é a única que podemos ganhar ou perder sem engano...
Se há amor... Ah, se há amor, a vida insana nos guia, pois insano é o amor,
Este é o crime que compensa, o crime de amar...
Crime?
Sim, o amor, correspondido ou não, é um crime,
Ele mastiga nosso juízo e nos tira o sono quando correspondido ou não...
Vida Imensa,era a dele,
Numa imensidão de um parto,
rico de poesia e bêbedo de vãs razões...
Um amor idiota,..." Vida louca vida, vida breve; Já que eu não posso te levar,quero que você me leve
Vida louca vida, vida imensa.Ninguém vai nos perdoar; Nosso crime não compensa..."

                                                                (Cazuza- trecho de Vida Louca/ Eu preciso dizer que te amo) 

                  


                                                                                          Autora: Lorena.S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário