segunda-feira, 15 de junho de 2015

Enquanto teu sono me fizer sonhar...

                                                     (Repouse amado meu)


Enquanto ele dormia, eu o olhava, o admirava, o anelava...
Enquanto ele respirava eu temia piscar, temia que tudo parasse, afinal de contas, o que acontece quando meus olhos piscam?
Enquanto ele mastigava o sono leve e profundo, eu descansava meus lábios sobre os dele, como n'um pouso de uma borboleta;
Desejei por horas congelá-lo para a cena não acabar... Eu ali, ao lado dele, completamente encantada, apaixonada, com o coração palpitando fortemente a cada movimento dele.
Um corpo fresco, braços confortáveis, abraços forte e com um sensor quase que visual nas palmas das mãos á me procurar...
De repente ele abre os olhos, ainda é madrugada, e sem engasgar ele vira-se para mim e me diz:' Eu te amo", como num sonho, num repouso do amor mais profundo, ele retorna a dormir... E eu?
E eu sonho acordada, ouço o ressoar do relógio, sinto o tempo voar, mas meu corpo não padece.
Amanhece o dia e mal posso ver a hora em que a cena se repetirá, pois serei a mesma enquanto me for possível sentir teu ar  ao dormir, enquanto eu souber que sou aquela cujo corpo, procurará nas noites quentes ou frias, serei aquela que ouvirá  de ti em meio as madrugadas, a frase mais doce e cheia de significados profundos; EU TE AMO;
Enquanto eu puder ouvir a música de teu silêncio ao dormir, ao respirar...

Eu estarei sempre preparada para dizer: EU TE AMO; Enquanto teu sono me fizer sonhar...


Lorena. S. Santos                                                                                                             15/06/2015
                                                                                                                                           11:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário